cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Tele antendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Tele antendimento

Disponível para : Rio de Janeiro, RJ


Resumo de qualificações

Call cente, tele atendimento, cobrança, retenção, informacatica,


Conhecimentos

Atendimento Pessoal e via telefone, recepção e Administração.Função: Analista Sênior.-Cobrança,Analista de faturamento,Retenção e Back-Office de Supervisão.- Planejamento-Setor INPUT – Sistema CLARIFY , FEU,ARBOR, ADJUDANT, QUERY)-Cadastro de cliente, DDD, DDI, E-mails, Rede de Negocio, Pais Amigo,Planos de Parcerias, Fraude, mailbox. Faturamento para Clientes Corporativo e Residencial:-Analise de cadastro-PLANILHAS, Ajuste, Contato direto com o cliente.-Sistema ARBOR (ADJ, BALANCE, INRC),Téc. de Assistência Sênior e Coordenação Seguros (viagem e executivo), Prestação de Serviço, Sinistro, Auto, remoção, atendimento pleno, TKT, Via – Aérea Brasil e Mercosul, Planejamento.Analista de faturamento e negociação ao cliente.1.Atendimento Sênior Área Corporativa e financeira. Tele-Atendimento, retenção e Cobrança


Experiência profissional

01/05 (Atual) ATELIÉ DO CORPO-02/02 –11/04 INTELIG-08/01-01/02 SULAMERICA SEGUROS / ASSISTÊNCIA 24 H.08/99-11/2001 ATL03/96–07/99 -ZANCHI FARBANKS E ASSOC. LTDA. (VISANET)


Escolaridade

Ø CURSO: LETRAS (Completo - 08/89 a 12/1992).....Universidade Notre DameCurso: COMUNICAÇÃO SOCIAL (JORNALISMO)(INCOMPLETO/4ºPERÍODO)............................... UNIVERSO


Línguas

ingles e espanhol(basico)


Dados pessoais

Brasileira, , solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos