Conhecimentos Atendimento Pessoal e via telefone, recepção e Administração.Função: Analista Sênior.-Cobrança,Analista de faturamento,Retenção e Back-Office de Supervisão.- Planejamento-Setor INPUT – Sistema CLARIFY , FEU,ARBOR, ADJUDANT, QUERY)-Cadastro de cliente, DDD, DDI, E-mails, Rede de Negocio, Pais Amigo,Planos de Parcerias, Fraude, mailbox. Faturamento para Clientes Corporativo e Residencial:-Analise de cadastro-PLANILHAS, Ajuste, Contato direto com o cliente.-Sistema ARBOR (ADJ, BALANCE, INRC),Téc. de Assistência Sênior e Coordenação Seguros (viagem e executivo), Prestação de Serviço, Sinistro, Auto, remoção, atendimento pleno, TKT, Via – Aérea Brasil e Mercosul, Planejamento.Analista de faturamento e negociação ao cliente.1.Atendimento Sênior Área Corporativa e financeira. Tele-Atendimento, retenção e Cobrança |