Gerência, coordenador, call center Disponível para : São Paulo - Grande São Paulo |
Resumo de qualificações · Experiência de 5 anos no desenvolvimento e implantação da área de E-comerce, envolvendo operações de Call Center, Varejo, Supermercado Virtual.
· Gerenciamento de grandes contas em administração de vendas de serviços
· Elaboração e criação de planos de treinamento
· Experiência na organização e gerenciamento no setor de atendimento ao consumidor e programação de entregas aos clientes.
· Responsável pela distribuição e implantação do sistema de Delivery de produtos em 06 estados ( Belo Horizonte, Curitiba, rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, salvador) e postos temporários em mais 20 estados.
· Coordenação e treinamento e liderança de equipes.
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Conhecimentos - Gerenciamento de grande contas em administração de vendas de serviços.
- Responsável pelo desenvolvimento e treinamento de pessoal.
Gerenciamento do setor de atendimento ao consumidor e programação de entregas ao clientes, setor financeiro, transporte e pessoal.
Elaboração de scripts de atendimento, metas, objetivos e ações junto a fornecedores para ação promocional e lançamentos de produtos no tlmkt.
Estruturação do departamento de telemarketing, gerenciamento e treinamento
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Experiência profissional 08/95 - 04/00 - Grupo Pão de Açúcar – Delivery
Coordenadora de Operaçòes Delivery
05/94 – 05/95 - RPS Informática Ltda.
Supervisora de Vendas
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Escolaridade UAM- Universidade anhembi morumbi
gestão de negocios e eventos = ADM |
Línguas espanhol intermediario
ingles basico |
Dados pessoais brasileira, 37anos, separada |
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