cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Qualidade - Serviços a Clientes
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Qualidade - Serviços a Clientes (English version available )

Disponível para : Espírito Santo


Resumo de qualificações

Experiência com pesquisas de satisfação de clientes
Emprego de ferramentas da qualidade
Emprego de ferramentas de six sigma para melhoria de processos


Conhecimentos

Comprometimento e Responsabilidade - Identificação de melhorias nos processos
Dedicação - Respeito consistente às pessoas

Foco em resultados - Facilidade para elaboração e análise de relatórios e apresentações

Determinação e Adaptabilidade - Administração proativa deconflitos

Comunicação - Comunicação adequada ao perfil do público, sinceridade e clareza nas colocações

Qualidade e prazo das atividades - Entender as expectativas dos clientes e superá-las

Raciocínio rápido e lógico - Praticidade e rapidez ao tomar decisões e solucionar problemas


Experiência profissional

American Express do Brasil Tempo LTDA.
Fui admitida como atendente de serviços a clientes em fevereiro de 1999, onde prestava atendimento pelo telefone.
Em dezembro de 2000 passei a trabalhar na área de treinamento, onde identificava necessidades, criava e ministrava treinamentos operacionais, mandatórios e de desenvolvimento.
Em julho de 2001 começei a trabalhar na área de Qualidade onde temos foco na satisfação do cliente interno e externo, administração de pesquisas de satisfação, identificação de necessidades de projetos de melhoria de processos.

SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem comercial
Trabalhei durante o ano de 1995 no SENAC de Catalão-GO como instrutora de informática, ministrando cursos de operação (Windows, Word, Excel, Powerpoint, Intenet, e outros)


Escolaridade

Superior Incompleto
Engenharia Elétrica - Universidade Federal de Uberlândia
Estudei de 1997 a 1999 (6 períodos)


Línguas

Inglês
Estudando Expanhol


Dados pessoais

Brasileira, 26 anos, casada

Quality - Customer Experience

Availabe to work in : Espírito Santo


Technical Summary

Customer satisfaction surveys
Quality Tools
SSPM - Six Sigma Process Manegement
Process Improovement


Specific Knowlegdes

Personal Accoutability:
Identifying process improvement needs and changing proposal

Dedication:
Respecting people and getting respected from them.

Focus on resoults:
Valorization of team goals.
Facility on making and analyzing reports and presentations.
Compliance with deadlines on teamwork activities, exceeding the quality and quantity.

Adaptability:
Embransing diversity
Proactive administration of conflicts

Communication
Good communication through different situation, been adaptable according with people profile, demonstrating security, defending my own opinions.
Demonstrating sincerity and transparence.

Quality and accuracy of work:
Meeting and Exceeding Customer Expectations.
Doing work with efficiency and efectiveness.

Problem Solving Skills.


Relevant Experience

American Express do Brasil Tempo LTDA.
Period: Since February, 1999 until today.

SENAC (National Service for Learning Merchant)
Period: From January, 1995 until December, 1995.


Education

Electrical Engeneering
I´ve not concluded the course.


Foreign Languages

English
Studyng Spanish


Personal data

Brasilian, 26 years old, married


*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos