Atuar na area de Call Center Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações • Altamente responsável e sempre disposto a aprender
• Decidido em desenvolver uma grande carreira na área de atuação
• Capaz de representar a companhia com aparência e procedimento profissional
• Experiência no ramo.
• Dinamismo e muito extrovertida com as pessoas de fora.
• Desenvolver uma aproximação sempre bem sucedida e profissional
Relacionamento com o publico em geral
|
Conhecimentos Lecionei na aréa somente tres meses, mas gostaria de uma oportunidade para adquirir maiores conhecimentos... |
Experiência profissional • Escola de Educação Infantil Arco - Íris
Cargo: Auxiliar administrativo no período de outubro a dezembro
Professora no período de janeiro a abril na Pré - Escola
• Escola de Educação Infantil Jardim Escola Chácara Klabin
Cargo: Professora no período de abril de 2004 a dezembro com Mini-Maternal
Professora no período de janeiro a março de 2005 com Jardim II
Kats Presentes
Cargo: Vendedora
Periodo: 09/2005 a 02/2006
Eicon Auditoria e Consultoria
cargo: Atendimento ao cliente
Periodo: 02/2006 á 05/2006
|
Escolaridade Escolaridade
• Técnico em Magistério
• 3ºGrau Completo em Pedagogia
|
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, casada |
|
|