TELEMARKETING ÁREA DE COBRANÇA Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS DIRETAMENTE COM OS CLIENTES INADIMPLENTES
ATUAÇÃO NA ÁREA DE COBRANÇA ATIVO,
RECEPTIVO E RETENÇÃO DE CLIENTES
LOCALIZAÇÃO DE CLIENTES E ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO DOS MESMOS
CONSULTA A SPC E SERASA
LIBERAÇÃO DE CRÉDITO PARA CLIENTES E DIGITAÇÃO DE RELATÓRIOS DE CRÉDITO |
Conhecimentos SÓLIDA EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE CALL CENTER, ATENDIMENTO AO CLIENTE E COBRANÇA
DOMÍNIO DO SISTEMA DE COBRANÇA VISION PLUS E MAGELLAN |
Experiência profissional IBI ADMINISTRADORA E PROM. (CEA)
- OPER. DE COBRANCA ATIVO E
RECEPTIVO/RETENÇÃO CLIENTES
(11/2001 - 05/2005)
CCOOP COOP DE COBRANÇA (PARA O GRUPO HOEPERS, TVA TV POR ASSINATURA E FINIVEST
- OPER. DE COBRANÇA ATIVO
GELRE SERV TEMPORÁRIO (PARA A
LOJAS RENNER S/A
- OPERADOR DE COBRANÇA ATIVO
DE 04/2000 A 06/2001 |
Escolaridade 2´GRAU COMPLETO |
Línguas INGLÊS - INTERMEDIÁRIO |
Dados pessoais BRASILEIRA, 43 ANOS, CASADA |
|
|