cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisor de Atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor de Atendimento

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Fluência verbal e escrita, boa dicção, desenvoltura, pró–ativo e profundo senso ético.


Conhecimentos

habilidoso no relacionamento interpessoal e facilidade de aprendizado, raciocínio rápido, capacidade de liderança
Domínio em informática na elaboração e digitação de relatórios, planilhas, gráficos, demonstrativos, manuseio operacional da internet no recebimento, distribuição e envio de correspondências.


Experiência profissional

Supervisão, gestão de pessoas no desenvolvimento, integração de sistemas e soluções no atendimento personalizado de Call Center/ Sac.
Resoluções de problemas de vendas e pós-vendas, monitoramento de atendimento, andamento das solicitações, dos pedidos e reclamações do consumidor.
Coordenação de trabalhos em equipe, determinação de prioridades das atividades, análise de documentos, tramitação e implementação de melhorias nos processos da área.
Gerenciamento de pessoas, planejamento organizacional, avaliação comportamental, treinamentos, acompanhamento de produtividade através de sistemas.


Escolaridade

Superior Cursando
Administração com ênfase em Comércio Exterior


Línguas

Inglês e Espanhol intermediário


Dados pessoais

Brasileiro, 30anos, casado

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos