cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: call center - help desck
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

call center - help desck

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Posição Atual : Help-Desk ( atendimento ao cliente no suporte tecnico ) / Solicitação e envio de produtos para clientes .
Posição Anterior : Assistente da Gerência na Área Técnica / responsavel pelo envio de senhas para clientes .
Posição Anterior: Recepcionista Bilingue


Conhecimentos

Atuo como assistente nível executivo, sou ativa, responsável, comunicativa e tenho flexibilidade no trabalho, excelente iniciativa, relaciono-me muito bem com todos a minha volta e possuo grande capacidade de trabalho em equipe. Estou em busca de desenvolvimento profissional, tenho conhecimento de línguas estrangeiras, e informática Atendimento receptivo a cliente, cadastro, abertura de chamado, conhecimento de sistemas Vantive , Siebel e Remedy . Participação ativa em grupo de voluntários .


Experiência profissional

Company: BMC SOFTWARE DO BRASIL LTDA
São Paulo – Brasil
Novembro 2000 até hoje


Escolaridade

2004 - Faculdade de Administração com enfase em marketing ( incompleto )
1997/1998 Curso de Decoração e História da Arte - ETE Carlos de Campos
1992/1996 Curso Técnico – Nutrição – ETE Carlos de Campos


Línguas

Aulas particulares de Inglês - cursando
Aulas particulares de Espanhol - cursando
Curso de Italiano - Associação Del Molise
Curso de Inglês - Escola Across
Curso de Informática
Curso de Inglês - University Mac Factory ( USA)


Dados pessoais

Brasileira, 29, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos