cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Atendimento ao Público e ao Cliente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento ao Público e ao Cliente

Disponível para : São Paulo, Grande ABC


Resumo de qualificações

Windows, Word, Excel, PowerPoint, Access, Internet, Digitação, Datilografia, Aux. de Escritório, Técnicas de trabalho, Correspondência comercial e Preenchimento de documentos (Dati Center - cursos profissionalizantes)
Telemarketing Ativo/Receptivo (CNI)
Técnicas de vendas, Motorola Aparelhos Celulares, Sistemas Funcionais Bco Nossa Caixa, Bco Alfa, Bco HSBC, Ed. Abril, Tim Telefonia Celular, Avon (Learning Center - CSU Cardsystem S/A)


Conhecimentos

Conhecimentos em sistemas operacionais de telemarketing. Ótimo relacionamento, facilidade com publico, Organização, Pontualidade, Criatividade e Liderança. Conhecimento em informática (básico). Experiência de cinco anos em atendimento ao publico e vendas por telefone ativo e receptivo.


Experiência profissional

CSU CARDSYSTEM S.A.
Cargo: Op. de Tlmk. Ativo
Período: De 07/2003 até 01/2005
Produtos Trabalhados: Ed. Abril, Tim Telefonia Celular, Avon, Bco Nossa Caixa, Bco HSBC e Bco Alfa.

ZOGBI S.A. COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Cargo: Atendente
Período: De 06/2001 até 12/2001
Atendimento ao cliente, Abertura e fechamento de caixa, Cobrança e Vendas


Escolaridade

Ensino Médio E. E. Dr Américo Brasiliense
Primeiro semestre de Psicologia (UNIABC - trancado).


Dados pessoais

Brasileira, 21 anos, Solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos