cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Qualidade / Área de Treinamento.
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Qualidade / Área de Treinamento.

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

·Responsável pelo monitoramento das ligações telefônicas, assegurando a consistência nos processos utilizados e a qualidade no atendimento do suporte técnico do provedor de acesso à internet iG – Internet Generation.
·Identificação de pontos a serem melhorados ou corrigidos nos procedimentos e scripts, dando sugestões de melhoria e participando da experimentação de soluções, com ótimos resultados obtidos.
·Interação com supervisores e coordenadores no desenvolvimento de ações de melhoria dos pontos críticos identificados no monitoramento, através de orientações coletivas e reciclagens.
·Realização de ações preventivas de aprimoramento do atendimento baseadas em informações de pesquisa de satisfação, reclamações de clientes, ofensores internos observados nos processos e orientações relativas à prestação dos serviços.
·Aplicação periódica de treinamento de Qualidade aos novos operadores que ingressam na empresa.


Conhecimentos

Bons conhecimentos em Windows, Word, Excel e principalmente Internet.
·Curso de montagem e manutenção de micro computadores.
AM3 Telemarketing – “Um compromisso com a excelência no atendimento - diferencial competitivo”.
W2 Comunicação Negocial® - “Aperfeiçoando habilidades comunicativas em teleatendimento”.
Curso: PDCA - Sistema de Gestão / Plano de ação e metas.
ISO – International Organization for Standardization.


Experiência profissional

TNL Contax S/A – Contact Center. (Grupo TELEMAR).
Ramo de Atividade – Terceirização de serviços em tele-atendimento.
Cargo: Analista de Qualidade. 05/01/2004 à atual.

TNL Contax S/A – Contact Center.
Ramo de Atividade – Terceirização de serviços em tele-atendimento.
Cargo: Suporte técnico ao usuário do provedor de internet “iG” – Internet Generation. 04/08/2003 a 31/12/2003.

AOL Brasil Ltda
Ramo de Atividade -Tecnologia/Internet.
Cargo: Suporte técnico ao usuário de 08/01/2001 a 09/05/2003.

Estrela Azul Serviços Acessórios Ltda.
Ramo de Atividade – Terceirização de serviços.
Cargo: Auxiliar administrativo na Diretoria Executiva do Banco Dibens S/A de 26/05/1999 a
05/01/2001.


Escolaridade

Superior incompleto - Design Digital pelo Centro Universitário FIEO.
Técnico em Rádio / Locução Pelo SENAC São Paulo.


Línguas

Inglês - Nível básico em curso.


Dados pessoais

Brasileiro, 24 anos, solteiro.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos