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Supervisor/Coordenador Call Center

Disponível para : São Paulo, Estado


Resumo de qualificações

- Coordenação de equipes de atendimento
- Atendimento a Clientes
- Gerenciamento de escalas de operadores/atendentes.
- Treinamento de pessoal em sistemas, procedimentos e qualidade em atendimento.
- Monitoração, acompanhamento e feed back para operadores/atendentes.
- Implantação de sistema de informática para atendimento a clientes.
- Elaboração e desenvolvimento de procedimentos/instruções para certificação ISO.
- Análise crítica de processos de assistências, contratos, etc..
- Elaboração de material e metodologia para treinamento.
- Desenvolvimento de clientes e produtos.
- Contratação de frete aéreo, rodoviário e marítimo
- Acompanhamento logístico de embarque/desembarque em portos brasileiros.


Conhecimentos

Experiência em SAC.
Habilidade no trato com pessoas.
Reuniões com clientes corporativos visando melhoria nos processos.
Implantação ISO 9001/2000.
Emissão de passagens aéreas.
Coordenação de equipes de atendimentos, incluindo contratação e desligamento de operadores, monitoração, feedd back, relatórios entre outros.


Experiência profissional

Brasil Assistência S/A 1996 a 2005
Mobitel S/A 1993 a 1996
Triton Imp. Exp. 1991 a 1993
Corona Com. Ind. 1984 a 1991


Escolaridade

Comunicação Empresarial em curso


Línguas

Inglês intermediario
Espanhol intermediario


Dados pessoais

Brasileiro, casado, 40 anos.

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