cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: ATENDIMENTO AO CLIENTE
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

CURSO TÉCINCO EM ADMINISTRAÇÃO CONCLUÍDO EM 2002- EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE E NOÇÕES BÁSICAS DE ROTINAS ADMINISTRATIVAS


Conhecimentos

CURSO TÉCINCO EM ADMINISTRAÇÃO CONCLUÍDO EM 2002- EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE E NOÇÕES BÁSICAS DE ROTINAS ADMINISTRATIVAS


Experiência profissional

DEDIC MOBITEL S/A- REPRESENTANTE DE ATENDIMENTO (SAC) PERÍODO 14/06/2004- 01/07/2005

TELEFUTURA TELEMARKETING S/A- COBRANÇA (TELEMARKETING) PERÍODO 01/04/2003- 28/10/2003


Escolaridade

ENSINO MÉDIO COMPLETO


Línguas

PORTUGUÊS


Dados pessoais

BRASILEIRA, 22, SOLTEIRA

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos