cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: atendimento ao cliente/ fiscal
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

atendimento ao cliente/ fiscal

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Perfil profissional
Ambição, Autodidática, Capacidade de Integrar Pessoas, Capacidade de Motivação, Capacidade de Organização, Criatividade, Dinamismo, Eficiência, Espírito Empreendedor, Espontaneidade, Facilidade de Adaptação, Facilidade de Aprendizagem, Facilidade de Comunicação e Expressão, Facilidade de Relacionamento Interpessoal, Facilidade de Trabalhar em Grupo , Força de Vontade, Iniciativa, Liderança, Perfil Extrovertido, Persistência, Pró-atividade, Sociabilidade


Conhecimentos

Informática
Adobe Acrobat, CorelDRAW, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Sistemas Operacionais
Microsoft Windows 2000 Professional, Microsoft Windows 2000 Server, Microsoft Windows 2003 Server, Microsoft Windows 9x (95, 98, ME), Microsoft Windows XP Professional
Internet
Configuração e Utilização de E-mail, Internet - Navegação e Busca
Rede de Computadores
Rede de Computadores - Microsoft Windows 2000, Rede de Computadores - Microsoft Windows 9.x (98, 95, Me)


Experiência profissional

Empresa: Ramos Transportes
1ª. Função: Assistente Comercial
Natureza da atividade: Cadastro de clientes; expedição de cadastros, descontos, valores de fretes, comissão dos consultores; consulta à situação cadastral do cliente junto ao Serasa; ocorrências do departamento comercial; cotações de fretes; organização de arquivo; fluxo de correspondências; controle informatizado de visitas; análise diária de relatório de triagem de manifestos (emitidos e/ou recebidos); controle de numeração de análise crítica dos clientes; controle de retorno de protocolo de tabelas; elaboração e expedição de relatórios e atas gerenciais e de controle aos consultores; emissão de projeções e estatísticos da filial.
2ª. Função: Agente de Atendimento ao Cliente/ Fiscal
Natureza da atividade: Líder de equipe 5S; serviço de atendimento ao cliente, analise de relatórios e emissão dos mesmos, gerenciamento de contas, setor fiscal PE/ BA/ PI; elo entre postos fiscais/ Secretarias da Fazenda e clientes.


Escolaridade

Segund grau completo - cientifico


Línguas

Portugues - Fluente
Ingles - Basico


Dados pessoais

Brasil/ 24 anos/ solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos