cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisor Atendimento ao Cliente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor Atendimento ao Cliente

Disponível para : São Paulo, Curitiba, Florianópolis,


Resumo de qualificações

Experiência em Central de atendimento, Call Center, equipamentos, DAC,URA,ALCATEL,LUCENT, gravaçÃo, monitoração de operadores, avaliação de desempenho, feed-back, acompanhamento de metas, análise de rel. gerenciais, campanhas motivacionais, exp. em ministrar cursos/palestras de reciclagem aos operadores visando a melhoria da qualidade no atendimento,exp. e facilidade de comunicação com o público, em seleção,implantação, supervisão, liderança, suporte e treinamento de equipe, disponibilidade de horário.


Conhecimentos

Conhecimentos em informática a nível usuário, internet, word, excel, oracle, powerpoint, coreldraw,pagemaker,acess.


Experiência profissional

Empresa: UOL Universo on Line Ltda
de: 11/99 à 05/00
cargo: Supervisor de Atendimento.

Empresa: S/A O Estado de S.Paulo
de: 05/98 à 12/98
cargo: Supervisor de Atendimento

Empresa: Telesp S/A
de: 05/81 à 05/98
cargo: Supervisor de Atendimento


Escolaridade

Superior Completo em administração de Empresas.


Línguas

conhecimento em inglês e espanhol.


Dados pessoais

Brasileiro, 35 anos, casado

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos