Experiência profissional Coimex Logistica Integrada S.A.
Início: 15/08/2005.
Saída:08/04/2010.
Área de Atuação: Recepção/Auxiliar Administrativo.
Funções:
Atuo na área administrativa à 5 anos, auxiliando nos setores de RH/DP Compras e Faturamento.Elaboração de planilhas e relatórios, lançamento de dados e NTFS em sistema integrado, cotações gerais e compra,serviços ao banco e cartório,recebimento de materiais da empresa,recebimento de pagamentos à empresa,atendimento ao cliente,conhecimento em informática, pacote Office,internet,PABX,SCANNER,IMPRESSORA, COPIADORA,FAX,compra de passagens aéreas,reserva em hotéis, auxilio a diretoria, organização de reuniões,coffe-break,solicitação de refeição,transporte,taxi,motoboy,correios, DHL.Conheço toda rotina de DP E RH, admissão demissão homologação,etc.Também cuidava do setor de venda de materiais de reciclagem para empresa. (recebimento e venda dos materiais)
|