Experiência profissional Atendimento ao Cliente, Conhecimentos em Abordagens e Argumentações na Retenção de Clientes com linha pós-paga da Empresa de Telefonia Móvel VIVO, adquiridos na Empresa DEDIC/ MOBITEL (Prestadora de serviços para VIVO), Atuando como Operadora de Telemarketing.
(Julho/ 2004 à Novembro/ 2004)
Conhecimentos Básicos em Serviços Bancários, Escrituração de Livro Fiscal manual, Organização de Arquivos e Documentos e Notas e Guias, Elaboração de Cartas Comerciais, Atendimento ao Cliente, Atendimento Telefônico, Desenvoltura Verbal Adquiridos no ESCRITÓRIO CONTÁBIL ALVORADA, atuando como recepcionista e Auxiliar Administrativa.
(Julho/ 2003 à Fevereiro 2004)
conhecimento em Telemarketing Ativo e Receptivo em Venda de Cursos de Telemarketing e Informática Adquiridos Durante Atuação na Escola de Cursos DM3, Atuando como Operadora de Telamarketing.
(Agosto/ 2001 à Maio/ 2002)
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