Gerente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Gerenciamento de fluxo geral da loja, com as seguintes atividades: coordenação de equipe, treinamento de funcionários e gerentes, definição de metas, fechamento de caixas, controle de qualidade do produto, controle de desperdício, pedidos de produtos, controle de estoque, controle financeiro da loja. |
Conhecimentos Recepção de clientes, demonstração do produto, efetivação/cancelamento de vendas e atendimento ao aluno, que inclui: recebimento de matrículas, agendamento de palestras, organização de aulas dos instrutores (planilhas entregues pela diretoria do programa de cada aula) provas e entrega de materiais. |
Experiência profissional Empresa: McDonald’s
Setor: Atendimento ao cliente
Admissão: fevereiro/1998
Tempo na atividade: 4 anos e 9 meses
Atividades: Atendimento ao cliente. Ao longo dos anos, adquiri experiência e passei a atuar na área de treinamento de novos funcionários. Desenvolvi, por iniciativa própria, um plano de otimização de recursos, tendo como base o contato diário com o público e visando a redução dos custos e a redução do desperdício de recursos. Atuei também como ajudante de implementação de estratégias de marketing na loja.
Conhecimentos de Informática
HTML, Internet Explorer, Photo Editor, Photoshop, Microsoft Word, Microsoft Power Point, TextPad, Microsoft Excel, Corel Draw, Dreamweaver, Windows XP, MacOs 8.5.
|
Escolaridade Grau de Instrução: Superior Completo
Universidade: Universidade Paulista (UNIP)
Curso: Propaganda e Marketing
Período: noturno
Ano de início: 2000 Conclusão: 2003
Desenvolvimento de trabalhos integrados científicos com ênfase em pesquisa de público alvo, para levantamento de demanda e direcionamento do produto.
Fui premiada em 2002 pelo melhor trabalho do curso de Propaganda e Marketing, sobre o tema “Marketing de Exportação”. Concorreram nesta categoria alunos de todos os campis da UNIP. |
Dados pessoais Brasileira, 23, solteira |
|
|