Recepcionista / Caixa/Tlmt Disponível para : São Paulo |
Resumo de qualificações Atendimento pessoal e telefônico (pabx), organização de arquivos, agendamento visitas,controle de correspondêncas, contas a pagar/receber (malotes), emissão de contratos e recibos, notas fiscais, faturamento, operação de POS (crédito e débito), abertura de crédito, abertura e fechamento de caixa, elaboração de planilhas de índice de vendas e produtos mais vendidos. Cadastro de clientes, vendas e telemarketing (pós-vendas). Atendimento em call center receptivo SAC e suporte tecnico. |
Conhecimentos Informática: pacote office (windows, word, excel, power point), digitação, internet, Técnicas de vendas. |
Experiência profissional Telefutura call center
Analista de internet
Periodo: 03/2007 - 09/2007
Contax Contac Center
Analista de suporte tecnico
Periodo: 07/2006 - 03/2007
Marta Imóveis
Recepcionista
Período: 05/2005 - 12/2005
Joge Lingeries
Vendedora
Período: 10/2004 - 01/2005 (Temporário)
Gasoline Blue Jeans
Vendedora / Caixa
Período: 11/2003 - 07/2004
Company Electronics
Op. Caixa
Período: 12/2001 - 06/2003 |
Escolaridade - Unip (Universidade Paulista)
Administração de empresas, cursando o 1º ano |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, solteira |
|
|