cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisão de atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisão de atendimento

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Supervisão, desenvolvimento e liderança, com equipes de atendimento.


Conhecimentos

Atuando na área de Contact Center desde 1998. Neste segmento atuei como Supervisora de Central de Atendimento onde tinha como responsabilidade o desenvolvimento de pessoas, coordenação da equipe, feed backs, avaliação, monitoração, controle do tráfego de ligações, TMA, otimização do tempo de atendimento, coordenação de projetos para melhoria da qualidade e excelência do serviço.


Experiência profissional

Supervisão da Central de Atendimento. Experiência em cotações de Seguros (vida, residencial e automóvel), administração, aditamentos substituições, contratações, orientação técnica a segurados, corretores e gerentes sobre custos e orçamentos. Contato direto com prestadores de serviços e retenção de clientes. Atuação na área de treinamento com ênfase na transmissão de rotinas e procedimentos aos novos funcionários e reciclagem. Acompanhamento da execução de diversos trabalhos junto ao setor de controle de qualidade (monitoração, feed backs), controle de tráfego de ligações, TMA.


Escolaridade

Superior completo, em Letras.


Línguas

Espanhol (Fluente)


Dados pessoais

Brasileira, 27 anos e solteira.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos