Atendente/Assistente/Operador Atend Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações * Habilidade no atendimento ao público em geral,
* Habilidade no relacionamento interpessoal,
* Rotina financeira,
* Telemarketing ativo e receptivo,
* Abertura e atualização de cadastros,
* Atendimento telefônico;
* Informática: Word, Excel e Internet.
|
Conhecimentos Atendimento ao público em geral, conhecimento em tabela AMB e CID, autorização de exames e liberação de guias, análise de planos e auditoria.
Contas à pagar/receber, fluxo de caixa, serviços bancários, relatório analítico do movimento de caixa e cobrança.
Atendimento ao público (ativo/receptivo), alteração e cadastro de clientes, informações sobre o produto, cobrança, suporte técnico. |
Experiência profissional * RAP – REPÚBLICA ADMINISTRATIVA DE PLANOS DE SAÚDE - SAMCIL
Período: 07/06/2001 a 10/04/2003
Função: Operador de Atendimento; Assistente Comercial
Atendimento ao público em geral, conhecimento em tabela AMB e CID, autorização de exames e liberação de guias, análise de planos e auditoria.
Contas à pagar/receber, fluxo de caixa, serviços bancários, relatório analítico do movimento de caixa e cobrança.
* QUATRO A CENTRAL DE ATENDIMENTO
Período: 09/04/1999 a 28/03/2001
Função: Operador de Atendimento
Atendimento ao público (ativo/receptivo), alteração e cadastro de clientes, informações sobre o produto, cobrança, suporte técnico.
|
Escolaridade Universidade de São Paulo -USP
FEA – Faculdade de Economia e Administração
5º Semestre - Cursando
EEPG Profº Irene De Lima Paiva
2º grau completo
|
Línguas * FISK - Inglês
- Básico - Cursando
CURSOS
* FUNDAÇÃO VANZOLINI
- Curso de ISO 9001 versão 2000
* INTERGRAÇÃO CONSULTORIA
- Curso de call center
- Curso de negociação avançada
* FUNDAÇÃO INSTITUTO DE ADMINISTRAÇÃO
- Curso de análise do valor
- Curso de matemática financeira
|
Dados pessoais Brasileiro, 31 anos, solteiro |
|
|