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Palavra-chave para busca

Assistente Administrativo, Telemark

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Experiência de três anos em rotinas administrativas operacionais e de vendas.
Conhecimentos em redação de documentos, controles em geral, faturamento, contas a receber e a pagar, emissão de notas fiscais, duplicatas, arquivos, elaboração de propostas comerciais e orçamentos, atendimento ao cliente, suporte a equipe de vendas, telemarketing ativo e receptivo.
Perfil de uma profissional comprometida, pró ativa, em busca de crescimento profissional, desafios e novos conhecimentos.


Conhecimentos

Responsável por todas as rotinas de administração do escritório, tendo como principais atribuições, os controles internos e mapas gerenciais, atendimento ao grupo de empresas representadas, atendimento a carteira de clientes, suporte a equipe de prepostos, telemarketing ativo para agendamento de visitas e vendas. Informática e Administração – Microlins – 2003. Informática
Word, Excel, PowerPoint, Outlook.


Experiência profissional

Anacam Representações e Comércio Ltda. - Cargo de assistente administrativo.

EXECOMP Informatica. - Cargo de secretaria.


Escolaridade

Semestre – Centro Universitário Cruzeiro do Sul - UnicSul - CURSANDO.

Ensino Fundamental/Medio - Completo.


Línguas



Dados pessoais

brasileira, 19 anos, solteira.

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