À disposição da empresa Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Desenvolvimento de projetos para impulsionamento de vendas, recrutamento e seleção de profissionais para a área de atendimento, bem como treinamento dos mesmos. |
Conhecimentos Treinamento de equipes de vendas, telemarketing (ativo e receptivo).
Bom Vocabulário e dicção, desenvoltura, Facilidade de Aprendizagem.
Experiência em Atendimento ao Cliente, Bom Nível Cultural.
Domínio de micro Computador em Ambiente Microsoft.
|
Experiência profissional Atento do Brasil S.A.
Operador de Telemarketing: Teleoperador trabalhando em vendas de planos e aparelhos da operadora de telefonia móvel da Vivo, logo passei a trabalhar no backoffice e na monitoria de qualidade dos operadores que efetuavam vendas.
TNL Contax S.A.
Operador de Cadastro: Entrei na empresa exercendo a função de operador de cobrança, e fui transferido para a área de análise de crédito e checagem cadastral de clientes Fininvest Unibanco; Confirmando endereço de residência e local de trabalho, fazendo também análise de crédito
ANV Serviços e Gestão de Negócios LTDA.
Auxiliar Administrativo: Elaboração de relatórios formulários diversos, negociação de débitos com clientes, Arquivamento de documentos, Atendimento telefônico e outros serviços externos.
|
Escolaridade Ciências da Computação Incompleto.
Univercidade Nove de Julho |
Línguas Inglês e espanhol básico. |
Dados pessoais Brasileiro, 26 anos, Solteiro |
|
|