ATENDIMENTO AO PÚBLICO; RECEPÇÃO; V Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Organização e atualização de registros; elaboração de documentos;
reposição de material de escritório; digitação; atendimento ao cliente; atendimento por telefone; manusear fax miller; recepção; vendas; boa escrrita; |
Conhecimentos INFORMÁTICA; DIGITAÇÃO-WINDOWS,WORD,EXCEL,POWERPOINT,ACCESS, INTERNET. (USUÁRIA)
TELEFONISTA.
|
Experiência profissional MILLS DO BRASIL ESTRUTURAS E SERVIÇOS LTDA SETOR – RECEPÇÃO PERÍODO DE 02/01/02 À 31/01/02 (TEMPORÁRIO) ATENDIMENTO AO PÚBLICO, ATENDIMENTO E INFORMAÇÕES PELO TELEFONE, OPERAR FAX-SMILER, DESPACHO DE CORRESPONDÊNCIA.
FISCALIZAÇÃO DE PROVA TEÓRICA – FESP. PERIODO DE 1 ANO.
VENDAS AUTONOMO. PERIODO DE 3 ANOS. (AVON,NATURA)
RECEPÇAO- SALAO DE BELEZA. PERIODO DE 1 ANO.
ESTÁGIO NA ESCOLA MUNICIPAL TÓQUIO, DE ENSINO DE SÉRIES INICIAIS. ATUANDO EM SALA DE AULA AUXILIANDO OS ALUNOS COM MAIS DIFICULDADES. PERÍODO DE 27/03/2006 À 1/06/2006.
|
Escolaridade FORMAÇÃO ACADÊMICA: CURSO DE PEDAGOGIA NO TURNO DA NOITE. UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ NO 5º PERÍODO.
|
Línguas IDIOMAS: INGLÊS, BÁSICO; ESPANHOL, BÁSICO; |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos; casada. |
|
|