AREA ADMINISTRATIVA/CALL CENTER Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Onze anos de experiência na área de atendimento e relacionamento (Call Center).
Carreira desenvolvida em empresas de grande porte.
Facilidade em liderar equipe, definir processos, metas e resultados.
Entre minhas características encontram-se adaptabilidade, dinamismo, responsabilidade,
dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal.
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Conhecimentos Excel Avançado/Word
Gestão de call center//Atendimento com excelência
Dinâmica motivacional/Guia call center |
Experiência profissional Diebold Procomp Indústria Eletrônica
Período: Janeiro / 2001 a Maio / 2006
Cargo ocupado: Assistente Administrativo
Funções desempenhadas:
Análise qualitativa e quantitativa de relatórios gerenciais, visando alinhar procedimentos e rever processos.
Monitoração de uma equipe de 18 operadores de atendimento.
Monitoração, atendimento via e-mail, Chat e ligações telefônicas.
Feedback das monitorações a equipe de atendimento e coordenação, aprimoramento a excelência no atendimento e satisfação do cliente.
Planilha de escalas com controle de férias e treinamento de recursos.
Desenvolvimento de scripts e ações para call center.
Seguradora Roma
Período: Abril /2000 – Novembro /2000
Cargo ocupado: Técnico de Sinistro
Funções desempenhadas:
Abertura de Sinistros
Análise de processos
Atendimento a clientes
Apoio á supervisão.
Galaxy do Brasil (Directv)
Admissão: Fevereiro /1997 – novembro /1999
Cargo ocupado: Operador de telemarketing
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Escolaridade Ensino Médio Completo |
Dados pessoais BRASILEIRA, 33 ANOS CASADA |
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