Call center/ admin/ Informática Disponível para : Brasília, DF |
Resumo de qualificações Nas áreas administrativas, de call center e áreas ligadas á informática.
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Conhecimentos Tenho conhecimentos de informática e escritório.
Noções do programa SEFIP.
Possuo redação própria.
Experiências em telemarketing (principalmente receptivo)e atendimento ao público.
Sou responsável e dedicada com tarefas a mim impostas. Trabalho com cordialidade, respeito e sigilo. Habituada a atender um grande número de ligações diárias ou em fluxo.
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Experiência profissional Cargo: Atendente/ Call Contact Center/ 13/02/2006 á...
Prestador de serviços para a Caixa Econômica Federal
* Receptivo: Atendimento voltado exclusivamente para funcionários concursados da empresa, na célula de Automação Bancária.
* Atendimento On-line (chat)
Cargo: Operadora de Telemarketing/ Montana Serviços/ 12/07/2004 á 06/03/2006
Prestador de serviços. Atendimento no call center (0800) da Caixa Econômica Federal
* Receptivo e Ativo
* Especialista: atendimento personalizado voltado para informações especifica do receptivo; suporte de navegação do programa SEFIP; atendimento para duvidas nas áreas comercial, habitacional e empresa/ trabalhador, como FGTS/conectividade, entre outras.
Cargo: Trainee/ Atento do Brasil/ 06/09/2005 á 12/02/2006
Prestador de serviços para a CEF (Receptivo e Atendimento On-line (chat)
Cargo: Operadora de Telemarketing/ Infocoop. Cooperativa de trabalho/ 11/07/2003 Á 11/07/2004
Prestador de serviços CEF.
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Escolaridade 3ª Grau incompleto
Sistemas de Informação pela UCB/DF
situação: trancado |
Línguas Português
Inglês (:básico) |
Dados pessoais brasileira, 29 a, solteira |
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