Area de Call center, telemarkenting Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Recpcionista, atendente de call center, sac |
Conhecimentos · Técnicas de vendas – Senac· Word,Windows, Excel, Power Point,Internet,Acesses - Microlins· Secretariado-Contabilidade-Dep.Pessoal-Ass.Administrativo – Microlins· Excelência no atendimento/Formas de organização – Audifar Comerciaç· Produtos alimentícios e vinhos – Ez Food S.A |
Experiência profissional *Audifar Comercial LtdaPeríodo:2002/2003 EstagioAudifar Comercial LtdaPeríodo:12 mesesFunção:Telemarkenting (receptivo e ativo)Outras funções:auditorias,divulgação,pesquisas,controle de estoque,call center.*Ez Food Serviços S.APeríodo: 04/2005 á 02/2006Função: Telemarkenting Jr.Outras funções: atendimento a representantes, apoio ao cliente (sac e pós-venda |
Escolaridade 2 Grau completo |
Dados pessoais Brasileira, 21 anos, solteira |
|
|