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Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

auxiliar de escritório /administrat

Disponível para : São Paulo, Grande ABC


Resumo de qualificações

Masi de 10 anos de experiência nas áreas comerciais, administrativas de vendas e finaceiras, experiência em utilização de planilhas de controle e relatórios de custos. Vasto conhecimento nas movimentações em instituíções bancárias, contas a pagar, fluxo de caixa, ótima digitação,etc. Responsável pelo controle de custos com departamentos como, compras, administrativo e comercial. Responsável pela supervisão de atendimento a clientes. Respomsável pelo cadastramento de fornecedores e clientes, cotação de material. Amplo conviviou com empresas terceiriezadas. Atendimento ao cliente com foco na qualidate total.


Conhecimentos

internet, excel, word, ótima digitação, arquivos, atentimento.


Experiência profissional

Desde 2003 até o momento, trabalho com artesanato (bijouterias, bicuit etc).

- Satélite Point Comestíveis - (Habibs) - Ger. Financeiro - 02/2002 a 08/2003

- Feiad Dib Irmão Ltda - op de caixa - aux. de escritório e vendedora
05/1998 a 01/2002

- Emav Organização Contábil Ltda - aux. de escritório (digitadora)
12/1994 a 09/1995

- Marítima Seguros - aux de escritório - aux. tec. trainne
11/1990 a 09/1993


Escolaridade

2º Grau Completo


Dados pessoais

Brasileira, 35 anos - casada

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