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Telemarketing

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Prospecção de novos clientes.

Acompanhamento de tráfego e monitorias de atendimento.

Recuperação de ativo por meio de cobrança por telefone.

Conhecimento em análise e concessão de linhas de crédito.

Elaboração de scripts para campanhas de vendas de produtos e serviços bancários.

Vivência de processos junto ao SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.

Venda de produtos bancários (seguros, previdência privada, fundos de investimentos, cartões de crédito, etc).


Característica pessoal voltada para o relacionamento entre pares, chefia e equipe.


Conhecimentos

Inglês - Nível Intermediário
Escola Wisard

 Mercado Financeiro – Produtos e Serviços Fev / 99

 Bancos e Sistema Financeiro Nacional Jul / 98
Emílio Carlos Dantas Costa

 Windows 95/98 / Word 7.0 / Excel 7.0 / Power Point 7.0 / Internet Mai / 98

 Análise de Crédito – Princípios Básicos e Aspectos Jurídicos Out / 97
Ney Galardy & Associados

 Matemática Financeira Ago / 97

 Bancos e Sistema Financeiro Nacional Mar / 97

 Atendimento e Tratamento ao Cliente Mar / 96
Marcondes & Consultores Associados

 Técnica de Vendas e Negociação Mar / 96
Marcondes & Consultores Associados

 Comunicação Interpessoal Mar / 96
 Seguros / Previdência Social / Produtos Bancários Mar / 96


Experiência profissional

Experiência na área de Contact Center, com conhecimento em material tecnológico desde a fase de implantação a entrega de resultados.Forte atuação em gestão de carteira de clientes (CRM ).Responsável pelo acompanhamento na pós-venda de produtos, buscando atender as necessidades do cliente, especificando a melhor forma a ser utilizada dentro da relação custo benefício. Característica de trabalho voltada para resultados por meio do trabalho em equipe.Atendimento via telefone de carteira com 3.800 clientes no Unibanco Banco1 (Banco Virtual).Prospecção de novos clientes.Acompanhamento de tráfego e monitorias de atendimento.Recuperação de ativo por meio de cobrança por telefone.
Conhecimento em análise e concessão de linhas de crédito.
Elaboração de scripts para campanhas de vendas de produtos e serviços bancários.Vivência de processos junto ao SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.Venda de produtos bancários (seguros, previdência privada, fundos de investimentos, cartões de crédito, etc).


Escolaridade

Superior, Adm de Empresas


Dados pessoais

Brasileira, 39 anos, casada

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