Representante da Telecobrança Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Experiência na área da Telecobrança do Banco Itaú e Taií Financeira(Ativo e Receptivo). Certificação do Estágio na Câmara de Compensação do Banco do Brasil-Gerel São Paulo, Trabalho de Conclusão de Curso, um software para uma Instituição de Famílias Carentes.
|
Experiência profissional Câmara de Compensação do Banco do Brasil-gerel São Paulo
Estágio-Técnico em Informática da Cobrança.
Período: 03/01/2005 à 02/12/2005.
Atividades desempenhadas
Atendimento Telefônico, Organização e manutenção de arquivos e documentos,
Digitação de Documentos, Conferência de Relatórios, Responder Cartas para outros Bancos, Serviços Bancários e Administrativos gerais.
Mobitel S.A
Representante da Telecobrança do Banco Itaú.
Atendimento Ativo-Receptivo (Blended).
Período 20/03/06 à 11/09/06.
Atividades Desempenhadas
Atendimento Banco Itaú e Taíi Financeira, Entrava em contato com clientes que deviam mas de 1 ano, e não movimentava mas a conta corrente, recuperação de crédito, fiquei nesta área 4 meses, Depois passei atender clientes da Taíi Financeira não correntistas do Itaú e que deviam mas de 1 ano, fiquei nesta área 2 meses.
|
Escolaridade Ensino médio completo, ano de 2002
Curso Técnico em Informática
Escola Técnica Estadual da Zona Leste (Fatec)
Início: 7/2004 Término: 12/2005.
Disciplinas: Programação, Web Design, Office, Banco de Dados,Arquitetura de Redes.
|
Línguas Inglês Básico, môdulo 1, Duração 6 meses, ano 2002.
|
Dados pessoais Brasileira 21 anos, solteira |
|
|