cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisor de Call center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor de Call center

Disponível para : São Paulo, Estado


Resumo de qualificações

-Sólida experiência na área de Call Center.
-Atuei 1 ano como supervisora de atendimento chat/e-mail em empresa prestadora de serviço de Call Center para Natura S/A.
-Atuei há 1 ano como supervisora de atendimento 0800 em empresa prestadora de serviço de Call Center para Natura S/A.
-Atuação no gerenciamento de equipes de atendimento ao cliente bem como acompanhamento da qualidade dos serviços visando melhoria nos processos, voltada para obtenção de metas.
-Vivência na área de cobrança, SAC e atendimento on line.
-Conhecimento das ferramentas NetCall Center, Direct Talk, Total View, HiPath/Pro Center.


Conhecimentos

Sou uma pessoa que faz dos obstáculos,oportunidades de crescimento. Tenho flexibilidade para mudanças contínuas conforme a necessidade da empresa.
Uma das minhas principais características é trabalhar sobre pressão.


Experiência profissional

CSU Card System Ltda.
Natura Cosméticos
•Supervisora de Atendimento da Natura Cosméticos S/A - Gestão de equipe com 26 operadores de atendimento, foco em metas de produtividade, absentismo, qualidade, turn-over. Acompanhamento e direcionamento de resultados através de monitorias de qualidade, feedbacks, reciclagens e capacitações em novos produtos. Acompanhamento de rentabilidade da operação através de relatórios full time sobre TMA, TSF, abandono, chamadas atendidas, mensuração dos ofensores destes resultados. Sólida vivência em TotalView, Avaya,Siemens, Hipath Pro Center.
• Desenvolvimento de campanhas motivacionais para obtenção de resultados.
• Elaboração de sistema de atendimento em HTML, objetivando padronizar as informações fornecidas aos clientes.
• Apresentação dos resultados para o cliente - Natura.
• Monitoração do atendimento chat/e-mail e 0800.


Escolaridade

2° Grau completo.
Colégio Independência
Conclusão 1999


Dados pessoais

Brasileira, 24 anos, casada.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos