cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisor Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor Call Center

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Experiência profissional adquirida em empresas de serviços nas áreas de comunicação, tecnologia e entretenimento, focando os resultados e qualidade do Call Center Inboud e Outbound ocupando posição de Supervisor na área de Retenção de assinantes e Analista de Tráfego / Planejamento.


Conhecimentos

Aplicativo Genesys (Outbound Contact Manager, CME - Configuration Manager 7.1, e CCPulce) – Conclusão 2006

Work Force Management - Conclusão 2006

Lucent Centre Vu Supervisor (Avaya) - Conclusão 2006

Brio Query Designer - Conclusão 2006

Office 2000 (Windows, Word, Excel e Power Point, Access).

Neurolinguística - Conclusão 2004

Leader Training I - Curso de Liderança e auto-conhecimento. (Arita) - 2005


Experiência profissional

Desenvolvimento de atividades na área comportamental, aplicando treinamentos

Atuação em controle de tráfego, planejamento de metas para melhoria no atendimento com ênfase em aumento de resultado no Sistema Outbound (Acompanhamento e manobras de discagem de Listas via Outbound Contact Center e CME)

Elaboração e análise de relatórios Real Time sobre as principais atividades do Call Center. (Produtividade do atendente como aderência, Call Duration (TMA), Gestão de resultados (Forecast / Schedule)

Controle da qualidade de serviço, através do cruzamento e interpretação do Forecast vesus Schedule vesus Real para a tomada de ações imediatas sobre o atendente, ditando o ritmo a ser seguido como mudanças de Schedule, remanejamento de Skills de atendimento e controle de pausas dos atendentes

Geração e alimentação de planilhas de resultados via Access, Excel e Business Objects. (Dados da URA, Informações de discagem do Outbound, Monitoria, Resultados de Vendas, Desempenho de atendentes


Escolaridade

Faculdade São Judas Tadeu – Pós-Graduação - Gestão de Pessoas (Cursando)

Faculdade Radial – Graduação – Marketing de Varejo


Línguas

Wizard - Inglês - Básico


Dados pessoais

Brasileira,24 anos, Solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos