cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: CALL CENTER
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

CALL CENTER

Disponível para : RECIFE/OLINDA


Resumo de qualificações

Sou uma pessoa bastante dinâmica e flexível nas minhas atividades, tenho como principais características: comprometimento e empatia. Sei que pra uma empresa crescer é necessário que os seus funcionários estejam unidos em um único objetivo: “o cliente”. Aprendi a valorizar o cliente, tenha ele as características que tiver, ele é sempre a porta de crescimento de qualquer empresa.
Gostaria de poder colocar em prática tudo aquilo que aprendi na minha carreira profissional, fazendo o que gosto (atendimento ao público) de maneira responsável e satisfatória e assim poder crescer junto com a empresa.


Conhecimentos

ATENDENTE DE CADASTRO,OPERADOR DE TELEMARKETING,RECEPCIONISTA,TELEFONISTA,SECRETÁRIA,ATENDENTE ADMINISTRATIVO


Experiência profissional

*TNL CONTAX- CALL CENTER
(OPERADOR DE TELEMARKETING)
09/2004 À 03/2007
*PREFEITURA DO RECIFE
(ATENDENTE ADMINISTRATIVO)
04/2002 À 04/2004
*COMGESSO LTDA
(SECRETÁRIA-RECEPCIONISTA)
02/2000 À 06/2003


Escolaridade

ENSINO MÉDIO
2° GRAU TÉCNIO EM CONTABILIDADE
(CONCLUÍDO EM 12/1994)


Dados pessoais

BRASILEIRA, 34 ANOS, CASADA

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos