Aberto a todas as propostas. Disponível para : Brasília, DF |
Resumo de qualificações Experiência em atendimento ao público e vendas. Gerenciamento de equipes e estabelecimentos, assistente administrativo, operador de micro, operador de telemarkting ativo e receptivo. Alto grau de comprometimento com o trabalho, flexibilidade a viagens, facilidade em relacionar em equipes. Desenvoltura e bom vocabulário, fácil adaptação a novas situações e muita vontade de crescer profissionalmente. |
Conhecimentos •ICP – Instituto de Cursos Profissionalizantes de Treinamento: Operador de Telemarketing e Call Center
•AMT – Associação do Ministério do Trabalho: Marketing Pessoal, Windows, Word, Excel e Internet.
•UBB – Unibanco: Atendimento ao Cliente, Orientação de Cobranças, Operador de Telemarketing, Call Center e Técnicas em Vendas de Produtos.
•Microlins – Operador de Telemarketing, Telefonista e Recepcionista.
|
Experiência profissional •Banco Finasa (Intervalor) – Analista de Credito Bancário
Abril de 2006 à Abril de 2007
•Só Entulhos - Secretário, Auxiliar em Marketing e Telemarketing.
Dezembro de 2004 à Janeiro de 2006
•Policentro – (ADE – Digitalizador (documentos públicos)).
Setembro 2005
•Lanchonete Xispita – Caixa e Gerente
•Potencial – (Unibanco) Analista de Credito Bancário.
Março de 2003 à Janeiro de 2004
•Policentro – (TST) Auxiliar de processamentos de Dados.
Dezembro de 2001 à Julho de 2002
•Lotérica C-08 – Auxiliar Administrativo e Caixa.
Julho de 2000 à Novembro de 2001
|
Escolaridade Superior Incompleto - Administração em Marketing |
Línguas Inglês Intermediario. |
Dados pessoais Brasileiro/24anos/solteiro/CNH"B" |
|
|