Atendimento ao cliente Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Excelência na criação de logotipos, manutenção de identidade visual e corporativa.
Competência no gerenciamento de profissionais na criação de campanhas e peças digitais e gráficas.
Experiência em eventos, contratação e coordenação de fornecedores e profissionais. Planejamento de estratégias, promoções, lançamentos e controle de budget
|
Conhecimentos CURSOS E ESPECIALIZAÇÕES:
- Informática – Windows e Linux / Pacote Office / Internet: HTML, Photoshop, Dreamweaver, Flash
- Expressão Corporal - pensando o corpo e o movimento / UCSAL (Universidade Católica do Salvador).
- Terapias Manuais - Drenagem Linfática, Relaxamento Muscular, Tui Na / ABASI
- Terapia Energética - Reiki I / ABASI (Academia Baiana de Saúde Integral).
|
Experiência profissional Empresa - Ike (Publicidade on-line)
Coordenação da equipe de vendas. Elaboração de planos pré e pós-venda. Responsável pelas atividades de planejamento estratégico, desenvolvimento de parcerias e comunicação via endomarketing. Participação no desenvolvimento conceitual de produtos e soluções.
Empresa - Axé Mix (Pau Darco Produções e Eventos Ltda)
Coordenadora de equipe
Atendimento exclusivo a clientes VIPS e coorporativos com o objetivo de oferecer qualidade e conforto diferenciados Coordenação de equipe.
Empresa - Levi’s (I.R.L Modas Ltda)
Vendedora
Abordagem e atendimento direto ao cliente.
Empresa - Hey Man (Indústria e Comércio de Roupas Ltda)
Vendedora
Abordagem e atendimento direto ao cliente (público alvo infanto-juvenil).
|
Escolaridade Nível superior incompleto - Fisioterapia (9º período - em processo de transferência à São Paulo) / Universidade Católica do Salvador. |
Línguas Inglês – Intermediário |
Dados pessoais Brasileira, 24 anos, solteira |
|
|