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Palavra-chave para busca

auxiliar de escritório /atendimento

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Telemarketing Ativo e Receptivo/Vendas – Analista de Atendimento na área de Seguros (Vida, Residência e Automotivo). Negociações de valores, meio de transporte alternativo, acionamento e fechamento de serviços, reembolso, qualidade de serviços e CRS, vendas de produtos eletrônicos, atendimento ao cliente (SAC), assistência à Supervisão, fidelização, pós-venda e manutenção de carteira de clientes.

Área Administrativa - Atuação em áreas correlacionadas em análise em crédito e cobrança. Habilidade para organização de arquivos, análise documental, cálculos, emissão de notas fiscais, confecção de relatórios, rotinas de vendas e demais atividades administrativas


Conhecimentos

Dinamismo, iniciativa, criatividade, organização, ágil em solucionar problemas, facilidade em executar tarefas inerentes a uma área específica, disposta a enfrentar novos desafios, integração em equipe são características essenciais da minha conduta profissional


Experiência profissional

atendimento ao cliente ,toda rotina de escritório,emissão de notas fiscais,sac,cobrança,seguro de automóveis,auxiliar de vendas,auxiliar de escrita fiscal.


Escolaridade

Adm. de Empresas - Univ. São Francisco – SP / Concluído - 2003.


Dados pessoais

Brasileira,32 anos,casada

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