Resumo de qualificações - Pela Csu Cardsystem -
- Atendimento Natura: captação de pedidos, cobrança (receptivo) e reclamação. Atendimento era realizado para consultoras de todo o Brasil, onde se tornava necessário a empatia e facilidade de lhe dar com pessoas e diversidade. Após seis meses no atendimento, passei a exercer a função de Apoio, que consistia em auxiliar a supervisão em suas funções (planilhas, monitoração, controle de horário da equipe) e também os operadores em suas dúvidas quanto aos procedimentos de atendimento.
- Pela USS Soluções Gerenciadas - - Assistência 24 horas para seguros residenciais: Atendimento realizado aos segurados em casos de problemas emergenciais ocorridos em suas residências , assim como, problemas hidráulicos e elétricos. Também era fornecido atendimento em caso de sinistro, onde os segurados se encontravam em situações de extrema delicadeza como , arrombamentos, incêndios e inundações. Nestes casos, tornava-se indispensável o cuidado e a cordialidade ao falar com o segurado. |