cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: ATENDIMENTO (CALL CENTER)
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

ATENDIMENTO (CALL CENTER)

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

NO COMPRIMENTO DE MINHAS FUNÇÕES, SOU COMUNICATIVO, TRABALHO EM EQUIPE, FACILIDADE EM APRENDER E DESENVOLVER ATIVIDADES DIVERSAS.


Conhecimentos

POSSUI CONHECIMENTO EM ATENDIMENTO AO CLIENTE (CALL CENTER), MONITORAMENTO DE ANALISTAS


Experiência profissional

DENTRO DE MINHAS QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS, POSSUO EXPERIÊNCIA NA ÁRE ADMINISTRATIVA, COMO OFFICE-BOY, OPERADOR DE TELEMARKETING RECEPTIVO.


Escolaridade

ENSINO MÉDIO (CONCLUÍDO)


Línguas

INGLÊS, ITERMEDIÁRIO


Dados pessoais

BRASILEIRO, 22ANOS, SOLTEIRO

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos