cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Auxiliar administrativo
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Auxiliar administrativo

Disponível para : Brasília, DF


Resumo de qualificações

Experiência nos departamentos Administrativos, Financeiro e Pessoal, assim como na rotina executada nos mesmos. Conhecimentos avançados em informática, dinâmica com boa fluência e comunicação verbal. Atuação em empresas de grande porte, trabalhando com faturamento, homologações, contratações, entre outros.


Conhecimentos

Microsoft Office (Word, Excell, Access e PowerPoint), Internet, Page Maker, Corel Draw e Front Page e Outlook.
Técnico em Secretariado (Conhecimentos em arquivologia, organizando o acervo documental, dimensionamento de documentos, cadastramento, classificação, entre outros).
Digitação.
Recepcionista.
Atendente Consultório Médico.
Curso de Consultora de Vendas e Telemaketing da empresa Claro.
Curso de “Como encantar um cliente”.


Experiência profissional

Empresa Tycom Telecomunicações LTDA – Autorizada Motorola
Cargo: Auxiliar Administrativo
Atividades desenvolvidas:
1. Atendimento ao público
2. Jurídico: Preposta em Audiências de Conciliação e Instrução junto ao JEC e Procon/DF
3. Área Comercial
Empresa Advocacia Mascarenhas
Cargo: Auxiliar Administrativo
Atividades desenvolvidas: Preposta representada pela empresa Claro perante os Procon do Distrito Federal e entorno.
1. Atendimento ao público.
2. Call Center ( Telefonista).


Acompanhamento de prazos:
Pequenas petições de juntada;


Escolaridade

2º Grau completo no Ensino Médio Profissionalizante.


Dados pessoais

Brasileira, 25 anos, Solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos