Telemarketing - Atend ao cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Atuando a 2 anos em empresas nacionais de médio e grande porte, em setores administrativos e Call Center possuindo forte conhecimento no atendimento a clientes físicos e jurídicos, tendo sólida vivência em renegociações e cobrança via fone, tendo executado funções administrativas em rede de Drogarias sendo responsável pelos processos de abertura e fechamentos diários. Vivência em operações de call center receptivo televendas de produtos farmaceuticos. |
Conhecimentos Possuo facilidade de aprendizado, adaptação, comunicativo, pró-ativo, bom relacionamento interpessoal, gosto de trabalhar com atendimento ao cliente. Busco novos desafios para desenvolver meu crescimento profissional |
Experiência profissional Empresa: Pernambucanas
Cargo: Operador de cobrança
Período: De 04/2007 até 07/2007
Atribuições do cargo: Atendimento ao cliente ativo e receptivo para recuperação de crédito - Call Center.
Empresa: Raia Cia Ltda
Cargo: Operador de caixa
Período: De 09/2005 até 12/2006
Atribuições do cargo: Atendimento ao cliente via telefone, operação no caixa (abretura e fechamento), controle de planihas e rotinas administrativas
|
Escolaridade Ensino médio completo |
Dados pessoais Brasileiro, 23anos, solteiro. |
|
|