cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: ATENDIMENTO AO CLIENTE,RECEPCIONIST
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

ATENDIMENTO AO CLIENTE,RECEPCIONIST

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Sou uma profissional na área de atendimento ao cliente, com experiência em atuação direta na elaboração de processos que venham ao encontro das soluções aspiradas pelo cliente. Minha experiência proporcionou-me a atuar na elaboração de escalas, processos de controle de demanda, atendimento em call center tanto no receptivo quanto no ativo, cobrança entre outros.
Interessada em uma posição na sua empresa submeto meu currículo à sua análise. Apreciaria a oportunidade de uma entrevista, quando poderei fornecer informações
complementares sobre minha carreira.Tenho disponibilidade de horário.


Conhecimentos

Informações complementares
Curso de informativa (Windows, Pacote Office, Internet e Intranet). BCP
Curso de Sistema de Gerenciamento de cliente (SGC) – BCP
Curso de Sistema de Gerenciamento de Negociações (SGN) BCP
Curso de Sistema de Acesso ao Swicht (SAS) BCP
Curso de Análise de Fraude BCP
Curso de atendimento ao cliente (focado em telecomunicação) BCP
Curso de Neurolinguística (focado em vendas)


Experiência profissional

Histórico profissional
* Europa Br – Dupla Cidadania - de 01/2004 até 01/2007.
Assistente de diretoria – Nesta empresa permaneci dois anos e meio atendendo clientes ao telefone e pessoalmente. Atuando na área de pesquisas e participando ativamente com os pesquisadores de toda a Itália. Auxiliando diretamente a diretoria.
* CSU Card Systen – de 02 /2001 até 07/2002
Representante de atendimento e auxiliar da supervisão – Esta empresa deu continuidade ao aprendizado anterior, além de proporcionar-me contato com a supervisão de call center.
* BCP Telecomunicações – 02/2001 até 11/2001.
Representante de atendimento – Nesta empresa pude tomar contato com a área de atendimento ao cliente, além de adquirir experiência na solução de problemas fungíveis e no contato direto com o cliente.


Escolaridade

• Formação escolar
Curso superior, Universidade Mackenzie. (06/1999)
Segundo grau, Colégio Mackenzie.
Primeiro grau, Colégio nossa Senhora do Sion.
Primeiro grau, Colégio Dante Alighieri.


Línguas

• Proficiência em idiomas
Inglês: leitura básica escrita básica
Italiano: leitura e conversação básica


Dados pessoais

BRASILEIRA,31 ANOS,SOLTEIRA

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos