Supervisor de relacionamento Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Supervisor de operadores, responsável pelo desenvolvimento e aplicação de treinamentos, elaboração de projetos de motivação para melhorar desempenho de equipe e recrutamento de novos atendentes.
Criação de planilhas e alimentação das mesmas.
Levantamento de erros e criação de planos de ações.
Contato entre Operação e RH.
Acompanhamento e desenvolvimento de operadores.
|
Conhecimentos Conhecimento em informática nível intermediário.
Sou uma pessoa acessível, comunicativa e espontânea.
Tenho facilidade em aprender e aplicar novas filosofias.
Gosto de trabalhar em equipe e desenvolver novos talentos
Estou preparado e motivado a encarar novos desafios e agregar conhecimento. |
Experiência profissional Atento Brasil S/A - de julho/2001 a maio/2007
(Empresa de grande porte - multinacional (Espanha) - no segmento telemarketing call center).
|
Escolaridade Instituição: Univ. Anhembi Morumbi
Curso: Sistemas de Informações
Nível Acadêmico: Superior Incompleto
Observação: Curso para desenvolvimento de profissionais na área de TI como analistas de sistema, programadores e gerentes de tecnologia.
|
Línguas Inglês básico.
Espanhol Básico. |
Dados pessoais Brasileiro, 25 anos, Solteiro |
|
|