cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

ÓTIMO RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, QUALIDADE DE ATENDIMENTO, GERENCIAMENTO DE EQUIPE, RACIOCÍNIO ANALÍTICO, E FACILIDADE DE APRENDIZAGEM.


Conhecimentos

- Seis anos tendo o cliente como ponto focal, entendendo suas necessidades, trabalhando suas expectativas, valorizando sua satisfação.


Experiência profissional

B.R.A. – TRANSPORTES AÉREOS Supervisor de Atendimento – Supervisiona a área de check-in e despacho de vôos, orientado os clientes, solucionando problemas, controlando equipe, liberação de aeronaves, vôos regulares, fretamentos especiais, responsável pelas áreas de check-in, embarque, pista, edditing, desembarque e coordenação de vôos, relatório de pontualidade de vôos, briefing com equipe diariamente com o objetivo da melhoria continua.


Escolaridade

Graduação em Marketing, Universidade Anhembi Morumbi, São Paulo, cursando


Línguas

- Inglês básico


Dados pessoais

BRASILEIRO

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos