cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Atendimento ao Cliente
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento ao Cliente

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Atendimento ao cliente, conhecimento na área de Departamnento Pessoal, Recursos Humano, área Administrativa.


Conhecimentos

Tenho boa comunicação, gosto muito de trabalho em equipe e sou muito dinâmica.


Experiência profissional

Empresa: Parceira Recursos Humanos & Serviços Temporários Ltda.
Cargo: Atendimento ao Cliente (Temporário)
Período: 15/08/2007 a 23/11/2007
Atividades desenvolvidas: Atendimento aos clientes internos e externos, direcionamento de relatório aos supervisores das áreas, desenvolvimento de relatórios para reuniões.

Empresa: Gequimica Produtos Químicos Ltda.
Cargo: Aux. de Recursos Humanos.
Período: 23/02/2007 a 23/05/2007.
Atividades desenvolvidas: Participação da implantação do sistema Microsiga ( Protheus), responsável pelo cadastro de funcionários, benefícios, verbas, lançamentos mensais de proventos e descontos, cálculos de férias e rescisões, cadastro de centro de custos, emissão de relatórios gerenciais, reuniões com fornecedores, prestadores de serviços e parceiros, integração de novos colaboradores, , controle de funcionários temporários e terceirizados.
Acompanhamento em Treinamentos e Desenvolvimentos, Recrutamento e Seleção, Avaliação de Desempenho.

Empresa: Companhia Nacional de Armazém Geral Alfandegado.
Cargo: Aux. de Importação e Exportação/Recepcionista/Telefonista.
Período: 19/04/06 a 11/12/06
Atividades desempenhadas: Conhecimento na área de Logística, responsável pelo transporte, controle de cargas, parte Administrativa e Operacional; Arquivo de documentos; Coordenação de linha de produção; procedimentos de fumigação de paletes; Aux. aos despachantes aduaneiros; Relatórios Gerenciais.

Empresa: Amauta Consultoria RH.
Cargo: Analista de Recursos Humanos (Estágio).
Período: 15/11/05 a 13/04/06
Atividades desenvolvidas: Acompanhamento de Treinamento e Desenvolvimento, Recrutamento e Seleção, responsável pela solicitação de benefícios, relatórios gerenciais, controle de documentação.

Empresa: Teleperformance CRM S.A.
Cargo: Atendente ativo e receptivo/ Suporte on-line.
Período: 14/04/2003 a 01/11/2005
Atividades desempenhadas: Conhecimento em Atendimento a agências de viagens e ao público, Vendas e Reservas de passagens Aérias, Alterações de vôos, marcação de assentos, cancelamento de vôo, cotação de tarifas e disponibilidade de vôos, informações de procedimentos de vôos, Suporte on-line chat, check- in on- line, cotação de Hotéis e Carros de alugueis. Conhecimento no sistema Flight Speed.

Empresa: Federação das Apaes do Estado de São Paulo.
Cargo: OP. de telemarketing
Período: 03/11/1999 a 15/04/2004
Atividades desenvolvidas: Formação de cadastro, vendas, atendimento ativo e receptivo.


Escolaridade

Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.
Instituição: Faculdade Magister
Ano de Conclusão: 2006.

Curso: Psicologia
Instituição: Unip
Inicio: Fevereiro/ 2008


Dados pessoais

Brasileira, 26 anos solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos