Supervisor Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Cinco anos de experiência na área de call center, atuando em atendimento, suporte, vendas, retenção e supervisão de equipes. Foco em atendimento. Vivência em processos administrativos, comerciais, qualidade e auditoria, gestão de pessoas e treinamento. |
Conhecimentos Usuária ativa de informática – Windows (XP, NT e Vista), Office 2003 (Word, Excel, Power Point e Outlook), Internet (navegação) e sistemas operacionais Linux e MAC.
Treinamentos: Liderança e gestão de equipes, Coaching e feedback, Modelo de gestão e Gestão em RH.
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Experiência profissional *TNL Contax Ltda.
-Supervisora de atendimento técnico / jan 2007 a ago 2007 Atuando em: Coaching, feedback, treinamento,relatórios, monitoria e demais rotinas de call center.
-Analista de suporte técnico
fev 2006 a dez 2006. Atuação no SAC, em suporte técnico dos produtos Net Vírtua, Net Fone e Net TV.
*Teletech Brasil Ltda.
-Back Office / jun 2003 à mai 2004.Auxílio à supervisão em todas as rotinas de call center.
-Analista de atendimento / fev 2002 a mai 2003.Atuação no SAC, em atendimento ao assinante de TV por assinatura (Directv).
*Sitel Corporation Ltda.
-Operador de telemarketing (retenção)/jun 2002 a nov 2002
Reversão de cancelamento, produto Directv.
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Escolaridade Ensino Médio Comcluido |
Dados pessoais brasileira ,25 anos ,Solteira. |
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