cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisor
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor

Disponível para : São Paulo, SP


Resumo de qualificações

Cinco anos de experiência na área de call center, atuando em atendimento, suporte, vendas, retenção e supervisão de equipes. Foco em atendimento. Vivência em processos administrativos, comerciais, qualidade e auditoria, gestão de pessoas e treinamento.


Conhecimentos

Usuária ativa de informática – Windows (XP, NT e Vista), Office 2003 (Word, Excel, Power Point e Outlook), Internet (navegação) e sistemas operacionais Linux e MAC.

Treinamentos: Liderança e gestão de equipes, Coaching e feedback, Modelo de gestão e Gestão em RH.


Experiência profissional

*TNL Contax Ltda.
-Supervisora de atendimento técnico / jan 2007 a ago 2007 Atuando em: Coaching, feedback, treinamento,relatórios, monitoria e demais rotinas de call center.

-Analista de suporte técnico
fev 2006 a dez 2006. Atuação no SAC, em suporte técnico dos produtos Net Vírtua, Net Fone e Net TV.

*Teletech Brasil Ltda.
-Back Office / jun 2003 à mai 2004.Auxílio à supervisão em todas as rotinas de call center.

-Analista de atendimento / fev 2002 a mai 2003.Atuação no SAC, em atendimento ao assinante de TV por assinatura (Directv).

*Sitel Corporation Ltda.
-Operador de telemarketing (retenção)/jun 2002 a nov 2002
Reversão de cancelamento, produto Directv.


Escolaridade

Ensino Médio Comcluido


Línguas

Português


Dados pessoais

brasileira ,25 anos ,Solteira.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos