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CALL CENTER ATIVO/RECEPTIVO/AUX.ADM

Disponível para : CAMPINAS E REGIÃO


Resumo de qualificações

ATUAÇÃO NA ARÉA ADMINISTRATIVA POR 10 ANOS COM CONHECIMENTO TOTAL EM TODA ROTINA ADMINISTRATIVA, RECEPÇÃO DE CLIENTES, CONHECIMENTOS EM RECURSOS HUMANOS, CALCULOS TRABALISTAS, CALCULOS TRIBUTARIOS.
A 02 ANOS ATUO NA ARÉA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE( CALL CENTER RECEPTIVO) E VENDAS POR TELEFONE, PROSPECÇÃO DE CLIENTES, FECHAMENTO DE VENDAS, E LIDERANDO EQUIPES DE VENDAS.


Conhecimentos

DOMINIO TOTAL EM AMBIENTE WINDOWS, DIGITAÇÃO, TECNICAS DE FATURAMENTO,EMISSÃO E RECEBIMENTO DE NOTAS FISCAIS. ATENDIMENTO AO CLIENTE PESSOAL E CONTATO TELEFONICO(CENTRAL DE PABX)FECHAMENTO DE VENDAS, CAPTAÇÃO DE CLIENTES. LIDERANÇA E COODERNAÇÃO DE EQUIPES E PLANEJAMENTO0 DE METAS.


Experiência profissional

TEXAS INSTRUMENTOS DO BRASIL
CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO/COMPRAS
PERIODO: 01 ANO

CENTRO TECNOLOGICO PARA INFORMATICA
CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO/RH
PERIODO: 06 MESES

REI DO CAMARÃO
CARGO: TELE OPERADORA (ATIVO RECEPTIVO)
PERIODO: 06 MESES

INSTITUTO ADOLFO LUTZ
CARGO: AUX. ADMINISTRATIVO/FATURISTA
PERIODO: 06 MESES

CI COMUNICAÇÃO INTELIGENTE
CARGO:TELE OPERADORA ATIVO
PERIODO: 01 ANO

DEDIC CONTACT CENTER
CARGO:TELE OPERADORA RECEPTIVO
PERIODO: 04 MESES


Escolaridade

ENSINO MÉDIO COMPLETO


Línguas

INGLES E ESPANHOL( EM APERFEIÇOAMENTO ORAL)

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