cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisor de Atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor de Atendimento

Disponível para : São Paulo, Estado


Resumo de qualificações

Coordenação de equipe de operadores, trabalhando a motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, monitorações e treinamento, proporcionando um clima organizacional sadio, visando atingir as metas propostas;
Participação na manutenção das campanhas, identificando as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa;
Analise de relatórios disponíveis que avaliam o grupo e o desempenho individual, aplicando de acordo com o procedimento estabelecido;
Preparar, analisar e apresentar periodicamente ao coordenador da área, indicadores de performance geral da equipe;
Fechamento de Web Ponto, Norber e Microsiga;
Gestão e controle das equipes de atendimento. Garantir os resultados operacionais de qualidade e satisfação do cliente;
Monitoração de atendimento;
Monitoramento de trafego e remanejamento de pessoas para o atendimento;
Campanha de motivação;
Habilidade na administração de conflitos;
Conhecimento em microinformática.


Conhecimentos

Palestra Tipos de Liderança – Dedic
Ago/07 – (2 horas);
Desenvolvimento de Líderes Módulo l – Ídios Consultoria
Mar/05 – (8 horas);
Desenvolvimento de Líderes Módulo ll – Ídios Consultoria
Mai/05 – (8 horas);
Desenvolvimento de Líderes Módulo lll – Ídios Consultoria
Jul/05 – (8 horas);
Técnica de atendimento ao cliente – Quest Consultoria
Fev/03 – (6 horas).


Experiência profissional

04/2004 – 11/2007 Mobitel S/A Telecomunicações
Supervisora de Atendimento
Coordenação da equipe de atendimento do grupo de dados da operadora Vivo; trabalhando a motivação, observações dos sistemas de atendimento, feedbacks, monitorações e treinamento, com foco nos resultados qualitativo e quantitativos.
12/1995 – 10/2005 Clinica de Olhos Dr. Myung Kyu Kim
Recepcionista
Atendimento ao cliente e organização da agenda de consultas, fechamento de contas médicas, adaptação de lentes de contato, controle de estoque de medicamentos e organização de contas a pagar


Escolaridade

Cursando Superior em Processos Gerenciais.


Línguas

Inglês básico.


Dados pessoais

Brasileira, 29 anos, Divorciada.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos