cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisor de call center/Operador/
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor de call center/Operador/

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Tenho atuado na área de atendimento já há 06 anos.Sou comprometido e tenho conhecimento de toda a rotina de um call center(outbound,inbound,sac ,retenção e cobrança),possuo um nivel avançado de conhecimento da lingua inglesa.


Conhecimentos

TÉCNICAS DE VENDA E ATENDIMENTO
INGLÊS AVANÇADO-
MONITORIA DE CALL CENTER
NOÇÕES DE DEPTO PESSOAL


Experiência profissional

ATENTO DO BRASIL:12/99-07/2001
OPERAÇÕES TELEFÔNICA(sac,retenção e vendas)
CSU-CARD SYSTEM:10/2002-06/2004
ILHA SAC TVA(RECEPTIVA).TAMBÉM VENDI ASSINATURASE PARTICIPEI DO PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DE CAMPANHAS(COMO SUPERVISOR).
ATENTO DO BRASIL:08/2007-11/2007
ATENDIMENTO DA ILHA DE RETENÇÃO UNICARD
REVERSÃO DAS INTENÇÕES DE CANCELAMENTO DOS PORTADORES DOS CARTÕES DE CRÉDITO UNICARD E FININVEST


Escolaridade

SUPERIOR INCOMPLETO(PRIMEIRO ANO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL NA UNISA)


Línguas

INGLÊS AVANÇADO
ESPANHOL BÁSICO


Dados pessoais

BRASILEIRA,28 ANOS,SOLTEIRO

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos