cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Educação/Administrativo/Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Educação/Administrativo/Call Center

Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo


Resumo de qualificações

Sou Assistente Social formada pela FMU e Professora de Educação Infantil formada em Magistério.Tenho conhecimento na área Adm. de Qualidade, Informática e Call Center.


Conhecimentos

.Coordenação da área de Sistema de Gestão(qualidade)
.Atendimento ao cliente ativo e receptivo
.Atendimento as famílias carentes
.Relatório Judicial
.Programa de Habitação Social (reurbanização das favelas)
.Visita Domiciliar
.Cadastramento de Mutuários
.Desenvolvimento/Acompanhamento de Projetos Sociais
.Desenvolvimento/Palestras dos programas realizados as famílias e adolescentes carentes
.Emissão de documentos as famílias carentes junto aos órgãos competentes.



Experiência profissional

Instituição: Globalpack
Área de atuação: Sistema Gestão da Qualidade
Cargo Ocupado: Assist. Adm. da Qualidade
Atividades exercidas: Gerenciamento do Cumprimento das Normas: ISO 14000;ISO 9000; SA 8000; GMP e 5S.


Instituição: Santander
Área de atuação: Comercial
Cargo Ocupado: Vendas
Atividades exercidas:Cobrança/Retensão/CartãoCrédito/Titulo de Capitalização/Seguro/Empréstimo Consignado/SAC/Conta Combinada/Débito Automático,etc.


Instituição: Centro Educacional Infantil
Área de atuação: Maternal
Cargo Ocupado: ADI
Atividades exercidas: Projetos Pedagógicos e Sociais.



Escolaridade

Superior Completo de Serviço Social.


Dados pessoais

Feminino-Solteira-Brasileira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos