cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Zootecnista,Analista de atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Zootecnista,Analista de atendimento

Disponível para : Paraná


Resumo de qualificações

Zootecnista. Graduada pela FZEA - USP. Inglês intermediário e italiano básico. Atuação em bovinocultura de leite, com ênfase em bem-estar animal com o objetivo de otimização da produção leiteira. Ótimo conhecimento em informática. Fácil relacionamento interpessoal e adaptação a diferentes ambientes de trabalho. Perfil pró-ativo e dinâmico. Disponibilidade para mudança e viagens.


Conhecimentos

Rápido raciocínio lógico; ótima capacidade de abstração; conhecimento profundo de qualidade no atendimento; ótima capacidade criativa em idealizar novos projetos; facilidade em lidar com problemas e sistemas complexos; visão integral das necessidades dos clientes internos; rápida familiarização com novas ferramentas e tecnologias; rápido aprendizado de novas técnicas; facilidade e rapidez em reconhecer e encontrar dificuldades e modificá-las com criatividade; ótima capacidade em trabalhar em grupo auxiliando e monitorando; habilidade em negociações, compras e vendas.


Experiência profissional

• Estágio - Setores de Bovinocultura de Leite, Bioclimatologia e Etologia FZEA-USP. Análise do clima na produção leiteira, visando sua otimização através dos padrões atuais de bem-estar animal. Duração: 450 horas.
• Estágio - Setor de Bovinocultura de Leite FZEA-USP. Manejo da produção leiteira. Duração: 40 horas.
• Estágio - Setor de Construção Rural e Ambiência FZEA-USP. Análise do clima regional e sua interferência na produção animal. Duração: um ano.
• Analista de Atendimento Técnico em Informática - Futura Serviços S/C Ltda. Duração: Jan/ 2000 – Fev/ 2001. Suporte técnico sênior para resolução de problemas específicos; suporte técnico para usuários; elaboração de soluções e propostas eficazes; foco na comunicação com o cliente.
• Monitora de Treinamento - Mérito Serviços. Duração: Jan/1999 – Jan/2000. Desenvolvimento e atendimento ao cliente; desenvolvimento de sistema de qualidade específico para cada produto; planejamento estratégico para a reestruturação do processo de atendimento ao cliente.


Escolaridade

• Superior completo
• Curso: Zootecnia
• Instituição: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos – FZEA – USP
• Conclusão: Outubro 2007


Línguas

• Inglês: nível intermediário
• Italiano: nível básico


Dados pessoais

Brasileira, 26 anos, solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos