cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Outros :: Supervisor de Call Center
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor de Call Center

Disponível para : São Paulo, Grande ABC


Resumo de qualificações

Gestão de pessoas, controle de absenteísmo, monitoria com feedback on line, controle de nível de serviço, fluxo de ligação e turn over, relatórios gerencias, criação de campanhas motivacionais, suporte ao operador e ao cliente. Setores de SAC, Receptivo de vendas, retenção e reversão. Excelente relacionamento interpessoal com foco em metas, lucratividade da empresa, satisfação do cliente e conseqüentemente crescimento profissional.


Conhecimentos

Espírito de liderança sempre usando de 'feedback' positivo e construtivo visando à melhoria contínua da equipe.

Uso dos sistemas CMS (Avaya), CCM7, Outlook, Word, Excel e PowerPoint.


Experiência profissional

• TMS Call Center
Período: dezembro/2005 até Abril/2007.
Supervisor de Call Center para empresa TIM (telefonia celular).

• Vermont Contact Center e Tecnologia
Período: dezembro/2000 até março/2003
Analista de atendimento para empresa EDP Bandeirante Energia.
Período: março/2003 até novembro/2005
Líder de Central de Relacionamento para empresa Sky (TV por assinatura).


Escolaridade

Segundo Grau Completo. (Superior trancada na matrícula devido a problemas financeiros).


Dados pessoais

Brasileiro, 34 anos, casado.

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos