escritório, caixa, atendimento. Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Facilidade em comunicar-me com as pessoas, agilidade em executar serviços internos de escritório e telefonia, raciocínio rápido e flexibilidade para novas adaptações de trabalho. |
Conhecimentos Informática: Windows, Word, Excel, Power Point, Internet.
Sistema Operacional Bancário de Financiamentos de Veículos e Empréstimo em Folha de Pagamento.
|
Experiência profissional TIVIT Centrais de Atendimento S.A.
Início em 13/02/2007 - atual
- Operadora de telemarketing receptiva atuante no departamento de CDC-Crédito direto ao Consumidor, referente a Financiamentos de Veículos e Empréstimo em Folha de Pagamento.
Serviço Temporário (04/12/2006 à 09/02/2007)
-Auxiliar de escritório;
-Organização de Pastas em arquivos;
-Atendimento ao telefone e ao público;
-Execução de serviços internos;
|
Escolaridade Ensino Médio Completo - E.E. Isaí Leirner. |
Línguas Espanhol Avançado - C.E.L. Júlia Macedo Pantoja
Inglês Básico
|
Dados pessoais Brasileira, 19 anos e solteira. |
|
|