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Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

escritório, caixa, atendimento.

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Facilidade em comunicar-me com as pessoas, agilidade em executar serviços internos de escritório e telefonia, raciocínio rápido e flexibilidade para novas adaptações de trabalho.


Conhecimentos

Informática: Windows, Word, Excel, Power Point, Internet.
Sistema Operacional Bancário de Financiamentos de Veículos e Empréstimo em Folha de Pagamento.


Experiência profissional

TIVIT Centrais de Atendimento S.A.
Início em 13/02/2007 - atual
- Operadora de telemarketing receptiva atuante no departamento de CDC-Crédito direto ao Consumidor, referente a Financiamentos de Veículos e Empréstimo em Folha de Pagamento.

Serviço Temporário (04/12/2006 à 09/02/2007)
-Auxiliar de escritório;
-Organização de Pastas em arquivos;
-Atendimento ao telefone e ao público;
-Execução de serviços internos;


Escolaridade

Ensino Médio Completo - E.E. Isaí Leirner.


Línguas

Espanhol Avançado - C.E.L. Júlia Macedo Pantoja
Inglês Básico


Dados pessoais

Brasileira, 19 anos e solteira.

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